quarta-feira, 23 de novembro de 2011



Olá, sou  Jhenne Shinoda, não tenho muito tempo para me apresentar então serei breve, sou sócia da Ingrid, sou formada em Marketing, maquiadora, cosplayer e meu alter ego tem a Coco Chanel como melhor amiga!


Eu estava aqui quietinha vendo clips da minha querida Diva, muito minha amiga também a gostosa da Beyoncé, quando de repente me deparo com algo neste clipe:


Observam o gloss que ela passa! Ele tem luzinhaaaa.

Pois é, eu pasmei e adorei a ideia do Gloss e fui atrás dele no querido e amado Google! E ele existe de verdade... E além do Led eu percebi o espelho que ele tem na embalagem. (Jhenne grita AÊÊÊ).
Ele é de uma marca japonesa (não sei o nome pq está em japonês), mas o legal é q eu encontrei ele para vender e custa baratinhoooo, a pexinxa de 12 dólares. Pode adquirir eles no Link abaixo:
Pelo que eu andei pesquisando essa luzinha de Led é um tratamento para hidratar os lábios, se realmente funciona eu não sei, mas é super legal você abrir a bolsa para retocar o batom na balada com um gloss que você pode passar no escuro e com direito a espelho e tudo. Achei o máximo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário