terça-feira, 22 de novembro de 2011

Inicio


     Depois de muitos pedidos, resolvi de fato colocar o blog no ar.
    O assunto que vou abordar de fato?
   Não sei (rsrsr) vou procurar ser eu, dá dicas... ah sei lá =D
  No decorrer do processo eu vou acabar descobrindo. Tenho certeza! 
                       
                

                           Para começo de historia vou contar um segredinho (rsrsrs), passei anos à procura do "lápis perfeito" isso claro para mim.  Afinal eu tenho um sério problema com lápis de olhos e delineadores, pois 80% irritam meus olhos e particularmente acho pouca à fixação. Eis que um belo dia resolvi experimentar um novo produto, o lápis de olho da marca koloss





                                      




                           Para minha surpresa o lápis que foi julgado logo de cara pelo preço (R$7,50) se mostrou ótimo, tem boa pigmentação, durou bastante no olho, a ponta é macia e não tem tanta oleosidade como os demais, o que facilita o uso, mesmo quando se usa lente de contato. Então ele foi aprovadissimo!

Um comentário:

  1. Minha amiga agora é blogeuiraa (:
    tem toda razão o lápis é mto bom além de baratinho! hehe...

    ResponderExcluir